PAI – Portal de Atendimentos Institucional
PAI – Portal de Atendimentos Institucional pai.ufsc.br
A Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC) informa que disponibilizou às unidades da UFSC o serviço PAI – Portal de Atendimentos Institucional. Ele provê um sistema de gestão de atendimento a usuários, baseado na mesma tecnologia já utilizada pela SeTIC em seu atendimento. Trata-se de um canal de atendimento com acesso simples e rápido, necessitando apenas de um navegador Web para a abertura de um chamado. A comunicação é feita por e-mail. É simples e fácil de utilizar.
Qualquer unidade da UFSC ou setores ou departamentos que implantam o PAI rapidamente percebem seus benefícios na gestão do atendimento aos usuários. Dentre as vantagens e facilidades da utilização do PAI destacam-se:
- Padronização do atendimento – reflete em transparência ao usuário;
- Rastreabilidade das solicitações – através de registros dos chamados;
- Atendimento eletrônico, via e-mail;
- Divisão de papéis – atribuição de responsabilidades;
- Possibilidade de estatísticas dos atendimentos.
Maiores informações estão disponíveis no Portal de Serviços. Para solicitar a implantação, basta abrir um chamado junto à SeTIC.