UFSC renova contrato de fornecimento de aplicativos da Adobe Creative Cloud por 12 meses

24/11/2023 11:05

A UFSC renovou o contrato de licenciamento do direito de uso do pacote de aplicativos da Adobe Creative Cloud por 12 meses. Após reavaliar a necessidade de renovação, diante da relevância das ferramentas para a comunidade universitária, a SeTIC realizou uma série de reuniões com os fornecedores e conseguiu viabilizar a negociação. O acordo contou com o apoio técnico da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) e da Pró-Reitoria de Administração (Proad) e do Gabinete da Reitoria (GR). O novo contrato, assinado em 23 de novembro de 2023, prevê o investimento de R$ 276 mil e possibilita o acesso a todas as aplicações e serviço que já vinham sendo ofertados.

A SeTIC está à disposição para equacionar possíveis dúvidas e problemas ocasionados pela indisponibilidade temporária do pacote de aplicativos. Caso haja dificuldade para acessar o pacote de aplicativos da Adobe Creative Cloud, orientamos entrar em contato com a SeTIC pelo Portal de Chamados.