SeTIC realiza procedimento de atualização dos celulares da comunidade universitária

05/04/2021 19:54

A SeTIC iniciou nesta segunda-feira, 5 de abril, procedimento de validação dos números de celulares das pessoas cadastradas na base da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O processo inicia após o usuário se autenticar no Serviço de Autenticação Centralizada da UFSC (CAS). Serão listados os telefones já cadastrados no sistema. Será possível, então, excluir números antigos e adicionar novos. Os que permanecerem receberão um código via SMS para validação.

Todos os alunos ativos e servidores da UFSC devem fazer a atualização dos dados. A ação, que segue até maio, é necessária para que a UFSC possa se comunicar com a comunidade universitária.

Em caso de dúvidas no procedimento, abra um chamado em atendimento.setic.ufsc.br.