Manutenção da infraestrutura de rede

14/06/2012 17:41

COMUNICADO

 

Em continuidade ao projeto de revitalização da rede de comunicação da UFSC (redeUFSC) informamos que nos dias 07 e 08 de julho serão realizadas obras na rede de telefonia e de fibra óptica no prédio da SeTIC.

Em função destes trabalhos de reestruturação e modernização da infraestrutura poderá ocorrer interrupção no fornecimento dos serviços da redeUFSC/Internet e na disponibilidade dos serviços de comunicação de dados que trafeguem pela infraestrutura de par metálico da UFSC.

Informamos ainda que estão sendo tomadas as medidas necessárias para minimizar o impacto destas alterações. Lembramos que estas fazem parte do conjunto de medidas que vêm sendo executadas pela SeTIC com o intuito de aumentar a disponibilidade dos serviços de telefonia e garantir a redundância dos segmentos de fibra óptica que atendem os pontos de concentração da redeUFSC instalados no campus Trindade.

Caso as condições do tempo não permitam, as obras serão suspensas e remarcadas para data oportuna.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e informamos que dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos através do ramal 6333.

 

Atenciosamente,

 

 DTR – Diretoria de Tecnologia da Informação e Redes

SETIC – Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação

UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina

2 comentários