Formulário de atendimento teste
A partir do dia 11 de Outubro de 2012, a SeTIC introduziu seu Portal de Chamados. Ele permite que você abra um chamado na SeTIC com benefícios adicionais ao formulário abaixo. Dentre os benefícios inclui-se:
- Você pode acompanhar pelo portal seu chamado, inclusive respondendo a questionamentos dos atendentes diretamente por ele;
- Consultar seus chamados anteriores e a resolução dos mesmos.
Se você já tem um idUFSC, acesse agora o portal no endereço https://chamados.setic.ufsc.br.
Caso você ainda não tenha um idUFSC e for um servidor, professor ou aluno da UFSC, você pode criar o seu em https://idufsc.ufsc.br/ e usufruir dos benefícios do mesmo (e-mail, acesso a rede sem fio, portal de chamados, etc.).
Caso prefira, você ainda pode utilizar o formulário abaixo para abrir seu chamado.
Antes de abrir um chamado, pesquise na FAQ se já não há uma solução para sua dúvida/incidente.
[cf]