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Formulário de atendimento teste

A partir do dia 11 de Outubro de 2012, a SeTIC introduziu seu Portal de Chamados. Ele permite que você abra um chamado na SeTIC com benefícios adicionais ao formulário abaixo. Dentre os benefícios inclui-se:

  • Você pode acompanhar pelo portal seu chamado, inclusive respondendo a questionamentos dos atendentes diretamente por ele;
  • Consultar seus chamados anteriores e a resolução dos mesmos.

Se você já tem um idUFSC, acesse agora o portal no endereço https://chamados.setic.ufsc.br.

Caso você ainda não tenha um idUFSC e for um servidor, professor ou aluno da UFSC, você pode criar o seu em https://idufsc.ufsc.br/ e usufruir dos benefícios do mesmo (e-mail, acesso a rede sem fio, portal de chamados, etc.).

Caso prefira, você ainda pode utilizar o formulário abaixo para abrir seu chamado.

Antes de abrir um chamado, pesquise na FAQ se já não há uma solução para sua dúvida/incidente.

Seu nome (obrigatório):

Seu e-mail (obrigatório):

Telefone:

Motivo (obrigatório):
Um incidente é um serviço que estava funcionando e no momento não funciona mais - está com problema.
Uma mudança é a necessidade de alterar um serviço que está funcionando ou solicitar um novo serviço.

Serviço (obrigatório):

Assunto (obrigatório):

Unidade:

Local (se aplicável):

Sua mensagem:

Anexo (Opcional):

captcha
Preencha o texto acima:

[cf]

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