Inovação no atendimento telefônico da SeTIC.

11/08/2015 09:41

A SeTIC – Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação anuncia que, a partir de 17/8, sua central de atendimento telefônico, disponível no ramal 6333, contará com uma unidade de atendimento eletrônica (URA). Este novo recurso possibilitará que, conforme as informações passadas, o usuário seja encaminhado diretamente a equipe capacitada para o atendimento.

Com a URA será possível também apresentar informações sobre os serviços e seu atendimento, assim como publicar manutenções em andamento. Através da URA a SeTIC busca melhorar ainda mais sua presteza e agilidade no atendimento.

Lembramos ainda que use nossa central telefônica apenas nos casos em que não seja possível registrar sua solicitação através de nosso site de atendimento: http://atendimento.setic.ufsc.br/.

SeTIC – Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação.

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