Manutenção na rede

02/10/2012 15:17

Comunicado

A SeTIC comunica que em virtude das necessidades de reorganização e revitalização da rede de comunicação da UFSC, Campus João Davi Ferreira Lima – Trindade, realizará no sábado dia 06/10/2012, das 08:00 horas às 18:00 horas, serviços de manutenção na rede de fibra óptica.

Os trabalhos causarão a interrupção total ou parcial nos serviços de internet nos setores listados abaixo.

Engenharia Mecânica Bloco A

Engenharia Mecânica Bloco B

Engenharia Elétrica

Engenharia de Produção e Sistemas

Instituto de Eletrônica de Potência

Centro de Ciências da Saúde

Laboratório de Educação a Distância

Laboratório de Vibrações e Acústicas

Centro de Ciências da Saúde

Hospital Universitário – Link da Telefonia

Coordenadoria de Estágios

Fundação de Engenharia do Estado de Santa Catarina

Informamos ainda que os trabalhos poderão se estender até domingo 07/10/2012 ou serem suspensos, dependendo das condições meteorológicas e das dificuldades encontradas para a sua execução.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e lembramos que estes serviços fazem parte do plano de metas da SeTIC estabelecido para 2012  que irão garantir uma melhor e maior disponibilidade dos serviços da redeUFSC.

Maiores esclarecimentos podem ser obtidas através do ramal 6333.

Atenciosamente,

DTR – Diretoria de Tecnologia da Informação e Redes

SETIC – Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação

UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina