Atualização da infraestrutura de energia elétrica do Centro de Dados.

05/04/2016 08:20

A SeTIC comunica que realizará sábado dia 09/04 atualização da infraestrutura de energia elétrica do seu Centro de Dados, que envolverá a troca de seu Grupo Motor Gerador e sistema de UPS (No-Breaks)

Esta troca de equipamento com atualização do sistema elétrico, precipitada pelos incidentes ocorridos nos meses de fevereiro e março, permitirá a atualização do sistema de energia e ampliará a disponibilidade de energia através de uma infraestrutura resilente, robusta e adequada as necessidades atuais do Centro de Dados. Ressaltamos que as medidas emergenciais de manutenção realizadas nos últimos dias no sistema de energia do Centro de Dados da SeTIC, foram ações paliativas visando dispor de um sistema de energia mais confiável até a solução definitiva que contempla a instalação e operacionalização dos novos Grupo Motor Gerador e UPS de 90KVA.

Informamos que a janela de manutenção neste dia, será das 04:30 horas até as 12:00 horas com indisponibilidades de serviços de rede providos pelo Centro de Dados da SeTIC, sendo que haverá interrupção total destes serviços das 06:00 horas as 08:00 horas.

Indisponibilidades detectadas além do horário estabelecido para a janela de manutenção deverão ser comunicados à SeTIC, através de seus canais de comunicação:

Ramal 6333 ou do site de atendimento eletrônico https://chamados.setic.ufsc.br .

Esclarecemos que estas mudanças são executadas objetivando o menor impacto possível. Pedimos compreensão pelos possíveis transtornos causados e desde já agradecemos a compreensão.

SeTIC – Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação