UFSC » SeTIC » Liberação das licenças do Microsoft DreamSpark
Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação

Liberação das licenças do Microsoft DreamSpark
Publicado em 15/07/2013 às 12:05

A SeTIC comunica que ocorrerá uma mudança em seus serviços no dia 15/07/2013.

Serviços afetados: Licenciamento de software

Descrição: Foi criada uma loja virtual da UFSC para produtos da Microsoft em ufsc.onthehub.com, segundo o modelo DreamSpark Premium.
Os softwares estão disponíveis para alunos e professores de cursos nas áreas de ciências naturais, tecnologia, engenharia e matemática.
A liberação do serviço e autenticação dos clientes é realizada através da aba “Parcerias” do idUFSC.

Estas mudanças são executadas objetivando melhorar o serviço prestado. Caso tenha dificuldade de realizar alguma operação nos serviços afetados, após a mudança, entre em contato com a SeTIC através do ramal 6333 ou pelo site http://atendimento.setic.ufsc.br.

DTR – Diretoria de Tecnologia e Redes

Facebook Twitter
  • 1960 - 2010 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000
  • Última atualização do site foi em 24 de novembro 2014 - 16:46:40